Tomorrowland - 01 a 03 de Maio 2015

tomorrowland01TOMORROWLAND BRASIL 2015: agora é oficial! Festival acontece entre os dias 1 e 3 de maio.

 O ano de 2014 marca os 10 anos do Tomorrowland e, a partir de agora, a história do Brasil, que passa a fazer parte de um novo capítulo do festival de música eletrônica. A ID&T, organizadora oficial do evento, se une à Plus Talent para realizar a 1ª edição do Tomorrowland na América do Sul, na cidade de Itu, em São Paulo. O festival acontecerá entre os dias 1 e 3 de maio de 2015, com o tema “The Book of Wisdom”, que marcou a história do Tomorrowland na Bélgica, em 2012, ao elevar a produção do evento a um nível nunca antes visto. Foi este também o tema inaugural da edição americana, em Atlanta, no ano de 2013.

Tudo começou em 2005, uma data mágica na história do Reino da Bélgica, conhecido até então apenas pela sua cerveja, chocolate, waffles e diamantes. Foi então que um novo festival apareceu, transformando a cidade de – nunca houve um nome mais apropriado – Boom, em um domínio de conto de fadas, onde os encantos da música eletrônica podiam ser ouvidos por detrás de cada árvore. Cerca de 10.000 pessoas testemunharam a primeira edição da Tomorrowland e a magia que o rodeava, incluindo DJ sets de Sven Väth, Sasha, Armin van Buuren e Justice.

Ingressos

Todas as informações sobre pacotes, preços de ingressos e acomodação já estão disponíveis no website : www.tomorrowlandbrasil.com.
O website está aberto para pré-registro, necessário para todos aqueles que desejam adquirir ingressos. O pré-registro vai até o dia 5 de setembro e as vendas começam no dia 6, ao meio-dia.

Tomorrowland
tomorrowland

Tomorrowland é um grande festival de música eletrônica, realizado na Bélgica desde 2005, que tornou-se um dos mais notáveis da atualidade​​. Ainda organizado por seus fundadores originais, os irmãos Beers, acontece na cidade de Boom (16 km ao sul de Antuérpia e 32 km ao norte de Bruxelas). Hoje, é o responsável por um incremento anual na atividade econômica na região de Flandres na ordem de 76 milhões de euros – ou mais de 210 milhões de Reais. Em 2013, aconteceu a primeira edição fora da Bélgica, o TomorrowWorld, em Chattahoochee Hills (Atlanta, EUA), com enorme sucesso de crítica e público.